Trocas e Devoluções
Qual o prazo para solicitar troca ou devolução?
Conforme previsto pelo código de defesa do consumidor, o prazo para solicitar troca ou devolução do produto recebido é de até 7 dias corridos a contar da data da entrega.
Solicitei uma troca em quanto tempo recebo o produto?
Após chegada do produto devolvido ao nosso Centro de Distribuição, será conferido e não poderá conter indícios de uso e nem divergente do que foi enviado. Se estiver de acordo, seguiremos com a emissão de outro pedido para substituição (desde que haja disponibilidade no estoque). Se o produto estiver usado ou divergente, reservamo-nos no direito de recusar a troca e devolver o item ao consumidor.
Como solicitar uma Troca/Devolução?
O mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra. Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).
Não será permitida a troca de produtos Outlet, apenas o cancelamento em caso de desistência da compra (desde que cumpra o prazo de 7 dias após a entrega do produto).
Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra. Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.
Para trocar ou devolver nos acione através de um de nossos canais de comunicação ou faça vocês mesmo através de nosso site. É muito importante que nos avise sobre sua intenção de troca ou devolução em até sete dias corridos após a data da entrega. Após esse prazo não atenderemos mais a solicitação.
Para alguns casos iremos solicitar fotos do produto e da embalagem para verificação. É importante que você guarde a embalagem original do produto, precisaremos que o produto seja devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que fazem parte do produto e que não possua indícios de uso.
Em caso de troca por produto de valor superior será necessário efetuar o pagamento da diferença para atendimento da troca.
O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após recepcionarmos o seu item em nosso centro de distribuição e verificarmos que foi devolvido exatamente como enviamos.
Iremos lhe informar sobre instruções para postagem ou atendimento via coleta em sua residência.
Para postar o produto para coleta siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Identifique o pacote com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e Número do código de postagem que receberá;
- Despache o produto em qualquer agência dos Correios.
Para devoluções por coleta efetuada por nossa transportadora:
- A transportadora coletará o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, não é possível alterar o endereço;
- As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta;
- Acondicione o produto em sua embalagem original;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e número da nota fiscal.
Solicite o comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria.
Em quais condições o produto deverá ser devolvido?
O produto deve ser devolvido nas mesmas condições em que você recebeu:
- Acondicione o produto em sua embalagem original;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e número da nota fiscal.
Posso trocar meu produto?
O mais importante para nós é que você esteja satisfeito com sua compra. Se você recebeu o produto e não está satisfeito, garantimos a opção de trocá-lo ou devolvê-lo em até 7 dias corridos (a contar da data de entrega do seu pedido).
Se preferir devolvê-lo, garantimos a restituição do valor total da compra. Queremos ter uma relação sincera e transparente com você. Nosso compromisso é que você esteja satisfeito.
Para trocar ou devolver nos acione através de um de nossos canais de comunicação ou faça vocês mesmo através de nosso site. É muito importante que nos avise sobre sua intenção de troca ou devolução em até sete dias corridos após a data da entrega. Após esse prazo não atenderemos mais a solicitação.
Para alguns casos iremos solicitar fotos do produto e da embalagem para verificação. É importante que você guarde a embalagem original do produto, precisaremos que o produto seja devolvido com ela e com todos os itens e acessórios que fazem parte do produto e que não possua indícios de uso.
Em caso de troca por produto de valor superior será necessário efetuar o pagamento da diferença para atendimento da troca.
O reembolso da compra ou envio do novo produto só será efetuado após recepcionarmos o seu item em nosso centro de distribuição e verificarmos que foi devolvido exatamente como enviamos.
Iremos lhe informar sobre instruções para postagem ou atendimento via coleta em sua residência.
Para postar o produto para coleta siga as instruções:
- Acondicione o produto em sua embalagem original;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Identifique o pacote com seu nome, número do pedido, número da nota fiscal e número do código de postagem que receberá;
- Despache o produto em qualquer agência dos Correios.
Para devoluções por coleta efetuada por nossa transportadora:
- A transportadora coletará o(s) produto(s) no mesmo endereço onde foi realizada a entrega, não é possível alterar o endereço;
- As coletas são feitas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta;
- Acondicione o produto em sua embalagem original;
- Devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
- Identifique o pacote com seu nome, número do pedido e número da nota fiscal.
- Solicite o comprovante de entrega ao transportador. Caso o transportador não tenha o protocolo, não entregue a mercadoria.