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Política de Compras

POLÍTICA DE COMPRA

 

 

Para aproveitar ao máximo a facilidade de comprar no site da HOMING, é indispensável que os visitantes tomem conhecimento do procedimento de compras detalhado abaixo. Este documento é parte integrante dos Termos e Condições Gerais de Uso do site HOMING e, caso haja conflito entre as disposições de ambos os documentos, deve prevalecer o disposto nos Termos e Condições Gerais de Uso.

 

 

1. Definições

 

Para fins deste Regulamento, aplicam-se as seguintes definições:

 

- Site HOMING: designa o endereço eletrônico www.lojahoming.com.br;

 

- Autenticação: ato do visitante inserir seu e-mail e senha para ter acesso às áreas e funcionalidades restritas do Site HOMING;

 

- Clientes: pessoas que adquirem produtos ou serviços oferecidos pelo Site HOMING;

 

- Conta de Acesso: credencial digital formada pela combinação de login e senha, única e intransferível, para cada usuário do Site HOMING;

 

- Session ID: identificação da sessão do visitante, iniciada na sua autenticação com sucesso;

 

- Usuário: todo visitante autenticado no Site HOMING;

 

- Visitante: qualquer pessoa que navegar pelo Site HOMING.

 

 

2. Funcionamento da loja virtual HOMING

 

O site HOMING oferece a seus visitantes a facilidade de adquirirem produtos através de sua loja virtual, bastando preencherem o cadastro do site HOMING ou utilizarem outras formas de identificação disponíveis.

 

Para concluir um pedido, o visitante deve estar devidamente autenticado conforme solicitado pelo sistema, no campo “MINHA CONTA”.

 

Ao selecionar os produtos que deseja comprar, o usuário deve adicioná-los ao seu carrinho virtual e, tão logo esteja satisfeito, proceder com a finalização de seu pedido, indicando o local de entrega e efetuando o pagamento correspondente.

 

Depois de finalizado o pedido e indicada sua forma de pagamento, este será processado para aprovação ou cancelamento. Caso aprovado, haverá a entrega pelo método escolhido.

 

O pedido pode ser cancelado caso alguma das hipóteses abaixo ocorra:

 

- Não pagamento do boleto bancário, falta de transferência via pix ou insuficiência de saldo no cartão de crédito;

 

- Inconsistência nos dados fornecidos pelo cliente;

 

- Erro na formação do pedido em razão de defeitos ou falhas no dispositivo do cliente;

 

- Motivos que tornem o cumprimento do pedido impossível, pela quebra de confiança ou uso de má-fé.

 

A Moip será a empresa terceirizada responsável pelas compras com cartão de crédito, que estarão sujeitas à análise de crédito e validação dos dados por parte do sistema Moip. Em alguns casos, a confirmação do mesmo será solicitada pela Moip através de contato telefônico e/ou SMS.

 

Caso haja divergência de preços entre os anúncios exibidos nas páginas dos produtos e o constante na página de finalização do pedido, prevalecerá o valor mais baixo.

 

Os valores dos produtos podem variar por estado para atender à nova legislação tributária (Emenda Constitucional 87/2015).

 

 

 3. Aquisição de produtos

 

Os produtos podem ser adquiridos na loja virtual HOMING através de um dos meios de pagamento oferecidos pelo site no momento do fechamento do carrinho virtual.

 

Assim que o usuário concluir o pedido, este passará pelos estágios de faturamento e expedição, sendo possível a verificação de seu andamento no site na área do cliente Meus Pedidos, que pode ser acessada através do link: www.lojahoming.com.br/my-account/orders .

 

 

4. Pagamento

 

As seguintes formas de pagamento são aceitas:

 

- Cartão de Crédito: Os pagamentos por cartão podem demorar até 2 dias úteis para serem aprovados.

 

Aceitamos as seguintes bandeiras: VISA, MASTERCARD, DINERS, AMEX, AURA e HIPERCARD.

 

É uma forma rápida de liberação para a expedição do seu pedido, cujo valor poderá ser parcelado em até 12 vezes, pelos cartões acima mencionados.

 

Nos reservamos o direito de cancelar os pedidos pagos por cartão de crédito, que apresentam inconsistência de dados ou restrição de crédito. Alguns pedidos deverão ser confirmados pelos titulares.

 

- PIX: É uma forma rápida de liberação para a expedição do seu pedido.  Ao finalizar sua compra, será indicado um QR Code para ser escaneado pelo aplicativo de seu banco. O link para abertura e leitura do QR Code também será enviado para o seu e-mail e ficará disponível através do menu Meus pedidos. Caso não ocorra o pagamento em até 3 dias úteis, o pedido será cancelado automaticamente.

 

- Boleto bancário: Você pode imprimir o boleto e pagar em qualquer agência bancária ou pelo seu home banking. Os pagamentos por boleto bancário podem demorar até 3 dias úteis para que possamos receber o crédito e o título pago, por isso, se tem pressa em receber o pedido, utilize as outras formas de pagamento.

 

Caso o Usuário opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento do título, o pedido será automaticamente cancelado.

 

O site do www.lojahoming.com.br disponibiliza a reimpressão de boletos caso haja problemas no momento da impressão ou da compra. Basta acessar o Menu Pedidos e, ao lado do pedido realizado com a opção de boleto, acesse o link para reimpressão e clique em "Pagar Boleto".

 

O site do www.lojahoming.com.br se reserva ao direito de não trabalhar com cartões de crédito emitidos no exterior.

 

O Usuário deve ficar atento a todos os detalhes do pagamento no momento da compra pois mesmo após o fechamento do pedido será possível a alteração da forma de pagamento caso o uso de Cartão de Crédito não tenha sido bem sucedido e o Usuário deseje pagar de outro modo.

 

Destacamos que o site do www.lojahoming.com.br não solicita senha e dados de cartão de crédito aos seus clientes. Excepcionalmente, quando houver o cancelamento ou arrependimento da compra e o pagamento se der por boleto bancário, o www.lojahoming.com.br solicitará informações de dados bancários como nome do banco, agência e conta de seus clientes por e-mail ou telefone, para haver o devido ressarcimento. Portanto, pedimos que o Usuário que eventualmente receba um e-mail com conteúdo inapropriado ou duvidoso, não responda, desconsidere-o e, se possível, encaminhe-o para suporte@ lojahoming.com.br.

 

 

5. Status dos pedidos

 

- Pendente ou Aguardando Pagamento: pedido está aguardando a aprovação do pagamento.

 

- A enviar ou Aguardando Envio: o pagamento do pedido foi aprovado. Nesse momento, seu pedido já foi faturado e nossa operação é notificada prosseguir com a separação do pedido.

 

- Enviado: o pedido foi expedido e entregue ao transportador.

 

- Finalizado: o pedido foi entregue. É um status final.

 

- Cancelado: o cliente solicitou o cancelamento do pedido ou o pagamento não foi aprovado e o pedido foi cancelado. É um status final.

 

A qualquer momento você poderá rastrear o seu pedido através do menu “Meus Pedidos”.

 

Pedidos com pagamento pendente ou pagamento aprovado, poderão ser cancelados pelo cliente através dos meios de comunicação da HOMING. Ao entrar em contato com nossa equipe de atendimento, tenha as informações do pedido para solicitar seu cancelamento.

 

Caso o pedido finalizado não possa ser entregue em razão de indisponibilidade de estoque, a HOMING fará contato com o cliente através do nosso serviço de atendimento para buscar a melhor solução.

 

 

6. Cupons de desconto e promoções

 

Todas as promoções e cupons de desconto são oferecidos aos clientes por liberalidade e por tempo limitado, sendo que sua utilização implica na aceitação total das condições desses cupons e promoções.

 

As promoções são válidas durante o período determinado ou até o fim do estoque dos produtos que estão em promoção, sem necessidade de aviso prévio.

 

As promoções, parcerias ou descontos contidos em nosso site não serão cumulativos, ou seja, diante de duas ou mais promoções ou descontos, será necessário optar por aquela (e) que melhor lhe convém, isentando a lojahoming.com.br de qualquer responsabilidade nesse sentido.

 

 

7. Atendimento ao usuário

 

Caso tenha qualquer dúvida em relação ao presente documento, favor entrar em contato via e-mail, whatsapp, chat ou formulário direto no site.

 

a) E-mail: suporte@ lojahoming.com.br

•          Horário de Atendimento: Segunda a Sexta-feira

•          Segunda a sábado das 09:00h às 17:00h

 

 

b) Whatsapp: (11) 91007.9603

•          Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 09:00h às 17:00h

 

 

d) Chat

•          Horário de Atendimento: Segunda a sexta das 09:00h às 17:00h